Cabelo| Divagando sobre cabelos cacheados

Por muito tempo, cabelo cacheado foi visto como " cabelo ruim", sinônimo de cabelo bagunçado, em que o único jeito de melhorar era jogar um alisante e finalmente manter os fios no lugar, e sem volume, e o "melhor" sem cachos.
Em 2009 eu finalmente realizei meu sonho,alisei meu cabelo pra ir arrasando pra minha formatura, na minha cabeça, não tinha como ser chic, ou fazer um penteado legal com aqueles cachos todos. Fiz, e na primeira vez ficou lindo, na segunda ficou mais ou menos, na terceira vez ficou um liso chapado, e dai em diante toda vez que eu retocava, ficava com " cabelo de palha".
Até que decidi dar um fim nisso e passei a tesoura, e fui fazendo isso até que meus cachos voltassem. Pra ter essa coragem é preciso aceitar seu cabelo exatamente como ele é, pesquisar muito sobre hidratação, e produtos que funcionam pros seus fios, e também colocar na cabeça que dá pra ter um corte mmoderno, um visual chic, e óbvio, da pra fazer inúmeros penteados.
A graça do cabelo cacheado é o volume, então aceite e brinque com isso, no começo pode ser difícil mas depois você vai amar um cabelo bem armado ( com limites)
Um grande mito, é que cabelo cacheado só funciona longo, e com corte "V", mas como vocês estão vendo ai, a conversa é outra

Share this:

CONVERSATION

1 comentários:

  1. Eu acho lindo cabelos cacheados. Principalmente aqueles com muito volume, que parece um leãozinho! kk

    ReplyDelete

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.