Tv Parada chic: 10 coisas que eu amo


Começando a semana com um vídeo mega fofo lá no canal, respondi mais uma TAG ( uma corrente) e essa foi " 10 coisas que eu amo" então ao invés de ir falando de cada objeto, resolvi gravar desse jeito que vocês vão ver no vídeo, eu curti muito o resultado. Outra coisa legal é que esse foi o primeiro vídeo editado pelo Sony Vegas, finalmente aprendi, mas não sem antes levar uma boa "surra" do editor, ooo trequinho complicado  heim gente, mas compensa aprender porque tem mais efeitos, mais fontes e é mais profissional, se quiserem faço um post mostrando como fazer o básico que é cortar, colocar legenda, colocar música e renderizar o vídeo.
Agora olha só o vídeo que foi ao ar no domingão:



Assistam e me contem o que acharam tá bom?
Não esquece de se inscrever no canal clicando aqui e acompanhar os outros vídeos =)

Beijos

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.