Starting a happy week

Essa é mais uma daquelas TAG's  ressuscitadas aqui no blog, quem me acompanha bem lá do comecinho sabe que toda semana eu fazia o " imagens inspiradoras" então resolvi voltar e colocar no ar, toda segunda feira, um post recheado de imagens que vão te fazer começar bem a semana.


Quem não sonha com um cantinho desses né? Um espaço bem planejado ajuda muito na nossa vida, e também no nosso drama feminino de "nunca te o que vestir". Tudo fica bem arrumadinho, sendo mais fácil de visualizar todas as peças que você tem. Adorei as cores desse espaço, e essa poltrona linda.


Aquelas coisas que você olha e diz: "Como não pensei nisso antes?"Uma maneira bem legal de reutilizar a embalagem das balinhas TicTac, um porta grampinhos compacto, ideal pra levar na bolsa e improvisar um penteado no fim do dia.

Mais um item pra enorme lista, uma penteadeira de estilo provençal pra chamar de minha. Além de servir pra guardar aqueles produtinhos de make que usamos todos os dias, a penteadeira vira parte da decoração,e da um toque romântico ao espaço.


Resolvi postar essa foto super " como assim?" somente por causa do aro de rosas, essa tendência veio bem fraquinha no final de 2012 e começou a bombar mesmo em 2013, e em julho essa peça apareceu em vários looks, editoriais e até tutoriais aqui nas terras paraenses. Eu acho super lindo, e vocês?


Eu tô super a fim de fazer bobagem no meu cabelo, na verdade quero fazer californianas nos meus cachos, e um dia ai,quando der a loka, quero colorir com azul ou roxo, e passar nem que seja uma semana com o cabelo assim. ( meu namorado piiiira)


Olha só que look lindo, basiquérrimo e mesmo assim lindo. Sou adepta daquela regrinha que diz " menos é mais" e por isso os meus looks do dia-a-dia são bem básicos, por isso não posto tanto look do dia aqui no blog, e poque não tenho quem tire as fotos ( mas isso é outro papo) 

E pra finalizar uma mega inspiração fitness, ai gente vou abrir meu coração pra vocês #blogueiradeprê é tão difícil se manter na linha, principalmente no inicio da reeducação alimentar. Dizer não pras gordices da vida e focar no corpitcho não é fácil não, por isso quando vejo alguém que conseguiu vencer a luta contra a balança,  eu fico super feliz. Essa semana ainda tem algumas novidades com relação a isso aqui no blog.


Uma boa semana gente =)

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.