Falando de cachos: Resenha SEDA cocriações cachos comportados


Quem tem cabelos cacheados, sabe a importância que um bom creme de pentear tem na nossa rotina, é quase impossível, molhar os cabelos, e não fazer uso desse nosso amigo. Então pensando nisso, e também pensando em encontrar o meu creminho alma gêmea, decidi criar essa TAG aqui no blog, e também no canal do youtube. Aqui mostrarei pra vocês, os prós e contras de cada produtinho que eu encontrar por ai, ajudando você, a não comprar um monte de creme que não te ajude.
O primeiro a passar pelo nosso crivo, é o Seda cocriações cachos comportados, ouvi muita gente falar bem desse danado, então resolvi comprar pra testar, já me ganhou logo pelo preço, só 5,50 dinherinhos, e por esse preço, ele promete, é claro, deixar seus cachos comportados.
O que diz o release:
"CREME PARA PENTEAR
É difícil manter os cachos definidos, comportados e hidratados ao longo do dia! Seda e Ouidad têm a solução: um novo creme para pentear que mudou a forma de tratar seus cachos. Possui tecnologia microcápsulas, que continua agindo no cabelo mesmo depois de seco. Agora, você pode manter seus cachos comportados por vinte e quatro horas "

O creme tem um tamanho bom, vem com 300 ml, o que não dura muito se você tem cabelos grandes, mas pros meus médios, foram suficientes durante um mês, o produto tem um consistência de média, a grossa, o ideal é que cremes de pentear para cabelos cacheados sejam espessos, a dica é, na hora de comprar, aperte o tubo do creme, se o produto sair em pé, a consistência é ótima, no caso do nosso Seda cachos comportados, quando apertei, o produto saiu, e ficou meio deitadinho ( como na foto da montagem).

Agora se você quiser saber da minha opinião completa sobre o produto, é só conferir o vídeo:



Você cacheada, já usou esse creme? O que achou?

Share this:

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Antigamente eu usava mto Seda, mas hoje em dia não uso mais! Lembro que as embalagens eram enormes aí na metade meu cabelo já tinha acostumado ehehe
    Vou testar algo novamente da marca! ;)
    Bjos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu também usava horrores, principalmente aquele Seda ceramidas hehehe, só de falar já sinto até o cheiro. Esses da linha de Cocriações tem produtos ótimos Ste.
      Beijão

      Delete

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.