Insta gossip : Rihanna não esconde nada.


Sabe aquelas viagens de ônibus intermináveis? poisé, em uma dessas eu pensei nessa nova categoria aqui pro blog, pode ter certeza que quando um post do #Instagossip entrar no ar, vamos ter muita coisa pra conversar por aqui.
Escolhi o Insta da cantora Rihanna @badgalriri porque ela é bem conhecida por gostar de "causar", e no insta não seria diferente, nele a cantora prova que é gente da gente, posta fotos cozamigo tudo, posta algumas ego fotos beeem sem noção, e é claro mostra pro mundo todo como é bom ser V1d4 L0k4 #soquenão

Confere ai:

Riri passista pega de surpresa.

" Bora amiga, faz carão que essa vai pro face"


Riri #nopainnogain ( corpão heim gente?)


Boa noite galerinha do insta = ***


_ Dracarys_


Riri " grumpy cat"


Má que isso?



Sexy sem ser vulgar





Nessa ela tá lindona vai...

Olha que selecionei as mais lights pra postar aqui, mas nossa amiga Rihanna não economiza em fotos pra lá de sexys, então se quiser conferir tudo, é só dar uma olhada em @badgalriri . Quero dizer pra vocês que mesmo com esse jeito meio maloqueira de ser, eu sou mega fã, e acho ela super linda.
Gostaram dessa nova categoria? Aproveita e me segue também @paradachic semana que vem tem mais #instagossip pra vocês.






Share this:

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Muito bonita, mais muito baixo astral, quer se aparecer dimais..

    ReplyDelete
  2. Ola amigo blogueiro, você certamente já deve ter enviados vários links para o linkirado né? e recebido muitas visitas,agora você tem mais um motivo para continuar enviando os seus links, o linkirado mudou e ficou ainda mais irado, estamos sob nova direção e com um numero de visitantes que ultrapassa os 20,000 mil cliques em um post, entra agora mesmo e veja os seus links terão ainda mais cliques que antes , não perca tempo acesse agora mesmo e continue recebendo nossas visitas e agora 10 vezes mais !

    ReplyDelete

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.