Melhores looks ( ou não) do VMA 2013

Demorou mas saiu gente, o VMA foi aquela coisa né, aquele babado todo, todo mundo falando somente da performance estilo bonde das maravilhas da nossa querida Hanna Montana, mas vamos deixar isso pra lá e tratar de analisar os looks tops que passaram pelo tapete vermelho.

 Miley Cyrus foi a estrela da noite, já sabemos disso, mas o que acharam desse look? Eu sinceramente achei uma coisa meio "Joelma", acho que ela poderia ter escolhido algo melhor, e que tivesse tata atitude quanto esse conjuntinho com chatons.


Admiro muito a linda Jodi Sparks, pelo smples fato dela ter perdido 22 kg minha gente, é muita força de vontade, quanto ao look, confesso que curti, só acho que a saia poderia ser um pouquinho mais baixa,mostrando mais a barriguinha.
 Will Smith entrou nesse post, simplesmente pra vocês observarem como esse cara envelheceu bem, e como seus filhos também são lindos (Menos a franja da Willow Smith)
 Katy Perry foi com o look estrategicamente escolhido, uma coisa bem " Roar", e lançando moda " copiando a riri) Katy usou essa joia nos dentes que tá fazendo maior sucesso entre as gringas, o que acharam?
 Pausa para a DIVA <3 Rihanna não se apresentou, mas divou muito, amei esse look bem podrinho que ela usou, em compensação, colocou um colar que sem dúvidas valia mais do que muitos figurinos apresentados na noite.


 Taylor linda como sempre, parecendo ter saído diretamente de um filme dos anos 20 <3 adoro o estilo de maquiagem da moça, um olho bem marcado e um bocão vermelho, não tem erro. O cabelo também estava divino, mas o que chamou atenção mesmo foi mega decote.

E ai gente, o que acharam dos looks?

_ Diz a lenda que se você falar três vezes "Miley" na frente de um espelho, ela parece desse jeitinho:



<3

Share this:

CONVERSATION

1 comentários:

  1. Menina, fiquei enlouquecida com a Miley! Que saudade da antiga Miley :(

    hihi

    ReplyDelete

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.