Desfile Trilha

Semana passada  recebi o convite da blogueira e maquiadora Priscila Amaral, para dar uma ajuda na maquiagem para o desfile das lojas Trilha, afinal seriam muitas modelos, e o tempo era curto. Na hora topei e tive o prazer de maquiar meninas lindas e simpáticas que desfilariam logo mais. O desfile também contou com a presença do ex-bbb André Martinelli, o príncipe lembram? passamos a tarde maquiando no salão Adornare, que logo logo, vai ganhar um post só dele, pois o ambiente é lindo, e os preços são bem legais.


Com as modelos prontas e lindas, partimos para o shopping Castanheira, que já estava bombando com a galera ansiosa pra ver o André, eu e a Pri ficamos em uma correria só, fazendo os últimos retoques, e ainda maquiando os modelos, a Pri que fez a make do príncipe, e ele pediu algo bem levinho, pois tem a pele sensível ( ooonw) 



E o desfile começou com o Shopping lotado, todo mundo parou pra ver a coleção, e é claro dar uma tietada básica no André hehehe, os looks estavam lindos, separei os meus favoritos pra vocês:





Terminado o desfile, corremos pra loja, onde rolou um coquetel super legal, podemos respirar aliviados, o desfile foi um sucesso.


 Agradeço a Priscila pelo convite, adorei trabalhar com você 0/ ao pessoal da Trilha que me tratou super bem, e as meninas do salão Adornare, que me fizeram ficar totalmente a vontade pra trabalhar.



Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.