È Tendência: Side Parts

Mês passado fui em um casamento, na verdade eram as bodas de ouro dos meus sogros-avós, e fiquei super indecisa sobre o penteado que iria fazer, vocês sabem que voltei aos cachos, e tento evitar ao máximo utilizar secador e chapinha, a solução que encontrei foi fazer o Side parts. Mas imaginem minha cara de amélia, quando o cabeleireiro ( meu cunhado) chegou pra fazer o cabelo da mulherada, e foi um coro de " quero o meu cabelo preso só pra um lado, com as pontas enroladas por favor", até a noiva queria esse penteado, acabou que no final mudei o que iria fazer, mas fiquei impressionada com esse inconsciente coletivo de querer o mesmo cabelo.
Ainda não tá ligando o nome a pessoa? Então confere as fotos das famosinhas que já aderiram:




E esse acessório com spikes que eu quero pra ontem? *__* acho que esse penteado é bem democrático, dá pra ser usado por quem tem cabelos curtinhos, longos, enrolados, crespos, qualquer tipo de cabelo mesmo, e também pode ser usado pra uma festinha mais formal, e até para uma saidinha com os amigos, vai com tudo.
E vocês, já usaram esse penteado?

Share this:

CONVERSATION

2 comentários:

  1. eu acho lindooooo! acho até que já dá pra fazer no meu! huihihihi

    ReplyDelete
    Replies
    1. È lindo mesmo val *__* acho que dá sim hauahuahua

      Delete

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.