Emagrecendo sem desculpas: 7 kg eliminados

Quem acompanha o blog a algum tempo, já conhece a minha guerrinha contra a balança, nesses três anos aqui, postei muitas coisas sobre dieta, sobre exercícios, mas finalmente hoje, estou trazendo os primeiros resultados pra vocês.

Eu fazia a muito tempo, o Vlog de dieta, que eram vídeos pra atualizar vocês sobre o meu emagrecimento, sobre como eu estava me sentindo etc... Só que a minha "dieta" parou, e a minha motivação também, e é claro os vídeos também pararam, afinal não tinha sentindo ficar falando de dietas, se eu estava seguindo uma alimentação totalmente desregrada. Então nesse ano, depois de engordar os 5 kg que eu já tinha perdido, e de brinde ganhar mais 3kg, eu decidi que tava na hora de mudar, não estava me sentindo bem, minha auto estima era quase inexistente, e isso afetava todos os setores da minha vida, inclusive o blog.
Quero deixar bem claro um detalhe, eu não estou indo contra o " movimento plus size", se você se sente bem com o seu corpo, se sente bonita, você tem o direito de ser como quiser, mas como eu disse acima, eu não estava feliz, e muito menos saudável, meu percentual de gordura era 45% quase metade do meu corpo era só gordura minha gente! Então realmente essa é a hora de mudar.

Esse é meu primeiro " antes e durante" com 7 kg a menos, que já fizeram uma leve diferença, no rosto, nos braços e principalmente no percentual de gordura que baixou para 32% e isso foi o que me deixou mais feliz. Muitas pessoas não perceberam que eu emagreci, e até mesmo duvidam quando eu digo que emagreci 7 kg, pelo simples fato, de que não foi do dia pra noite, não perdi 7 kg em um mês, ou 7 kg em uma semana, venho LUTANDO pra perder esse quilos desde março, então foi um processo lento, e eu até prefiro que seja, pois quero que isso acontece de forma definitiva, e que aprenda a me alimentar de forma correta.
Com os vídeos do ESD eu quero me ajudar, e ajudar quem mais estiver precisando, pois agora tenho o compromisso de gravar pra vocês a cada semana, ou a cada 15 dias ( ainda vou decidir isso) e mostrar resultados.
Assistam o primeiro episódio:



Conto com o apoio de todos vocês 0/
<3
Ps: Curtam a página do Emagrecendo sem desculpas lá no facebook:

Share this:

CONVERSATION

1 comentários:

  1. Carlinha,
    assisti o vídeo e fiquei super feliz pelo seu progresso! Não há nada melhor do que estarmos bem com o nosso corpo.. e o resultado que vemos nas roupas então, é sensacional!
    Parabéns, vai em frente! Fico acompanhando aqui!
    Bjos

    P.s Sobre a frequência, acho que +/- de 15 em 15 dias fica legal!

    ReplyDelete

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.