Semana de moda em NY : Detalhes

Do dia 5 a 7 de setembro, rolou lá em NY, a semana de moda, e é claro, rolaram muitos looks baphônicos, muitas tendências apareceram nas passarelas, e muita coisa bacana, dentre elas o primeiro desfile plus size em uma semana de moda. Mas o que realmente me chamou atenção foram as pessoas, aquelas que se arrumaram pra ver os desfiles, mas que poderiam muito bem estar nas passarelas.
Gente que "leu" as tendências, e transformou aquilo para o seu próprio estilo, e até fez umas misturas bem loucas, mas que me chamaram atenção do mesmo jeito, então sai catando as fotos desses anônimos ( ou não) que se destacaram.

























Muitas fotos né gente? Mas olha só, eu não poderia deixar nenhum desses looks de fora, e dá só uma olhada nesse ultimo look, um tapa na minha cara que tenho vergonha de ir de sombrinha grande pra qualquer lugar, e a moça está super digna, na semana de moda, com um sombrinhão hehehe.

<3

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.