Inspira! Maquiagens encantadoras.

Fazia tempo que não postava nenhuma maquiagem inspiradora aqui no blog, mas como vou maquiar pra alguns projetos ai ( em breve conto por aqui) estou louca atrás de fotos encantadas, que se encaixem no trabalho que eu estou querendo fazer, e que sirvam de inspiração pra elaborar essas maquiagens. Então separei algumas fotos, que trazem makes das mais básicas, as mais extravagantes, com detalhes e técnicas perfeitas, olha só:


Tá ai uma combinação difícil de dar errado, côncavo levemente marcado, e um delineado esfumado, também na linha d'água, sem esquecer da sombra iluminadora bem na curva da sobrancelha. Fazendo par com um blush, e os lábios mais rosados.


Essa make já tem um efeito mais DIVA, com os olhos bem marcados com uma sombra clarinha no" cantinho da lágrima", e um esfumado em tons de chumbo, veja bem que não é preto, mas também faz um look perfeito para noite. Agora, é só colar aquele par de cílios postiço babado, investir em bronzer, e caprichar no efeito glow dos lábios.


Pele negra *__* è uma maravilha de maquiar, pois tem um viço natural, e só com um bom primer e um iluminador, já dá pra fazer uma pele perfeita, nessa make os lábios são o foco, com um degradê entre um batom fúcsia e um rosa mais aberto, nos olhos, uma sombra mais clara, com um delineado simples, um esfumado em tons de cinza, e cílios postiços. A pele está bem iluminada, e com um blush malva.


Essa make é ideal para as mais básicas, uma sombra clarinha, esfumada com um tom vinho ou violeta, que apesar da cor, continua básico e ainda sai daquela zona de conforto do esfumado marrom de sempre, junto com o delineado gatinho, que é pedido por 10 a cada 10 clientes hehe. Na pele um blush pêssego, pra dar aquela carinha de saúde, e lábios pink, com gloss, que está bem em alta ultimamente.

Além da fotografia linda, essa maquiagem usa meus tons preferidos para pele negra, a combinação pele negra + tons quentes, não tem como dar errado. nessa make os olhos estão bem marcados, com um sombra acobreada, e esfumada com preto, com a linha d'água também esfumada, a pele bem iluminada e os lábios também com tons acobreados.

Se um homem olhar essa foto, certamente vai dizer " nossa, que mulher linda, e sem maquiagem" hehe ledo engano queridos, fazer uma make " nada" as vezes dá mais trabalho do que fazer algo mais elaborado, nesse caso a pele está bem iluminada, com contorno nas maçãs do rosto e no nariz, cílios postiços, e um gloss bem natural.

Make fatal! Em todos os sentidos, pois se você acertar, vai arrasar pode onde for, mais se borrar, já era, tira e faz tudo de novo hehe, adoro essa técnica do côncavo bem marcado, mais prefiro fazer isso com sombra preta, na foto vemos a técnica feita com delineador, o que reque muita precisão do maquiador, e ignorando a regra do " olho tudo e boca nada" vemos um um bocão vermelho de parar o trânsito.


Uma técnica bem legal pra quem tem olhos pequenos, ou tem olhos grandes, e quer deixa-los maiores ainda, é usar sombra, ou lápis branco/nude na linha d'água, complete com cílios postiços, um batom vibrante e pronto, já acertou o look.


Linda essa né gente? bem " sou linda, acordei assim", com uma sombra iluminando o "cantinho da lágrima", máscara de cílios marrom nos cílios inferiores, e nossos amigos postiços nos superiores, a pele está bem contornada, nas laterais do nariz e nas maças, e iluminada também. um blush rosado junto com um gloss do mesmo tom, finalizam o look.

Uma das cores mais complicadas de se trabalhar, é o azul, pois se você errar na dose, a maquiagem fica cafona, não tem jeito, por isso escolhi essa pra fechar o post, sem contar que ela ilustra aquela técnica do " olho tudo e boca nada". Nos olhos, uma sombra azul claro no canto interno, e nas pálpebras tons de azul escuro e violeta, com cílios bem marcados. Uma outra combinação que eu adoro é de make azul com blush pêssego, acho que combina super bem, e é isso que vemos na foto, nos lábios um batom nude que complementam a maquiagem.

Curtiram essas inspirações?

Fotos: Pinterest





Share this:

CONVERSATION

1 comentários:

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.