Nice week : pra inspirar


Começando mais uma semana minha gente, graças a Deus ^^ só que semana que antecede as provas, de divina não tem nada, é correria geral, por isso programei vários posts, então caso eu fique perdida em meio a milhões de apostilas, o blog vai ser atualizado do mesmo jeito #inteligênciapura.
 Vamos começar com as imagens mais legais que achei por ai, e por mais legais, entenda qualquer coisa MESMO que eu achar legal, então não me julguem =)


E se todas as segundas tivessem esse cenário? Será que ia enjoar?


A imagem tá totalmente sem formatação, mas tive que compartilhar essa receitinha com vocês, não sei se isso é palmito, ou queijo, mas com qualquer um dos dois vai ficar delicioso *__*


Esse gato sou eu gente <3 sério kkkk


Nhami *__*


Foto tirada na hora certa 



As duas ultimas fotos, são parte de um projeto de fotografias com miniaturas, pirei nas mini câmeras *__*



Já essas duas últimas, são do desfile da Dolce & Gabbana, com muito dourado, e com esse cabelo divo *__*

Boa semana minha gente.







Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.