It's friday baby #1


Essa semana foi bem interessante pra mim, mas como que adivinhando que eu não estava gostando muito ela passou bem rápido, e chegamos ao final de semana mais uma vez 0/. Agora vai, senta ai e deixa eu te contar porque dessa crise toda, e também te contar umas novidadinhas da vida.
No domingo passado rolou a comemoração do aniversário do meu pai,e do meu irmão mais velhor, um almoço típico em família, e que eu não perco por nada, a surpresa foi que todos os netos, resolveram fazer homenagens, cantando, dançando, rolou até uma música do Roberto Carlos, recitada pelo meu cunhado, que após ser pego de surpresa, não teve como escapar. Pra fechar a noite sai pra jantar com o Andrew, fomos conhecer mais um restaurante da cidade, e confesso que me deu vontade de fotografar tudo por lá, e mostrar aqui no blog, mas não levei a câmera =( é engraçado, que jatar de domingo com o namorado, e sempre meio deprê, porque passamos a semana inteira ocupados e só nos vemos no fim de semana mesmo ( exceto quando bate aquela saudade arrebatadora, e ele aparece por aqui).

Na foto, minha sobrinha Laura com as roupas do meu pai, cantando " Carinhoso" e fazendo todo mundo chorar, ao fundo minha cunhada orgulhosa, e de costas a Leandrinha ignorando o espetáculo.

Por incrível que pareça, segunda feira não é o pior dia da semana pra mim, tô bem disposta, e tenho uma aula super legal de Marketing, que não tem como ter sono, ou tédio.  E especialmente nessa aula, o professor passou uma tarefa, onde vimos o exemplo daquele caso, em que o cliente pediu que o banco Itaú, e o Banco do Brasil disputassem sua preferência através de rimas no twitter, a nossa tarefa era, fingir ser a Caixa econômica e entrar na disputa também, nossa rima foi " Nem fui chamada na conversa, mais te dou a opção, as menores taxas de mercado, e dinheiro sempre na mão, faça o que lhe convém, vem pra Caixa você também"  Acabamos ganhando a disputa, e levamos uma caixa de chocolate pra casa.


Acho que de terça em diante, o negócio desandou hehehe, falo isso em relação a academia, as provas estão se aproximando, e todo o tempo que eu tenho, tô aproveitando pra ler, fazer resumos etc, e com isso só fui dois dias pra academia nessa semana =(, por isso já estou organizando tudo, pra semana que vem, eu não faltar nenhum dia né gente. 
Aqui no blog a semana foi bem legal, deixei alguns posts programados pra vocês, e consegui manter o Parada Chic atualizado 0/ Já não posso dizer o mesmo do nosso canal no youtube né, mas ó, amanhã vai ser dia de gravar, então essa semana já estamos garantidos \0/
Gente e outra coisa, tô procurando um emprego, sim, um emprego 0/ na verdade eu queria mesmo um estágio, mas eu ainda tô no primeiro semestre do meu curso, e sei que é bem difícil de alguma empresa contratar, então tô fazendo altas entrevistas, o que é bem engraçado na verdade, acontece cada coisa comigo gente, que vocês não tem noção, outro dia cheguei toda arrumada pra uma entrevista, e o dono da empresa tava todo bagunçado, com a roupa toda suja de café... Só acho que a organização do dono, reflete a empresa, então nem preciso dizer que não peguei o job.

Então é isso gente, vamos aproveitar o fim de semana, curtir muito enquanto eu estudo pra prova aqui heheheh.

<3






Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.