È tendência: Animal print + Flúor


Pra quem já estava pensando em aposentar a sua peça animal print, calma ai minha amiga, não tá de olho nas semanas de moda não? Então deixa eu te contar o babado, nas passarelas, o animal print apareceu de novo, em combinações bem legais com peças flúor, a tendência promete vir com tudo no verão 2014, então não custa nada avisar, e é claro guarda aquela blusinha de oncinha.
Montei alguns looks com essa tendência, e ó, acho que já vou começar a usar hahahaha.






São duas tendências bem fortes e marcantes, então tem que ter personalidade pra apostar nessa combinação, eu curti muito os looks, meus favoritos são, o com a calça verde, e esse vestidinho pink lindão. Vocês curtiram? Vão usar?
Me conta ai ;)



Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.