Look this look #3

Olha ai, é Halloween e os posts mortos estão ressuscitando!
Faz um tempo que não posto looks aqui no blog, mas tenho sido cobrada por isso, por leitores, por amigos/leitores, e vi que realmente é interessante trazer isso pra vocês, então aqui estamos, com o terceiro look do Parada Chic.
Semana passada dei uma olhada na Marisa, e confesso que não me agradei muito por nada, até ver esse vestidinho *__* Sou a louca do vestido né gente, principalmente desse modelo, com decote mais arredondado, de manguinhas e com elástico na cintura.



Ele tá parecendo ser super curto né, mais ó não é não hehe, ele tem um fundo bege, com animal print preto e azul, pra dar uma cara de mocinha ( haha) coloquei um cinto trançado também azul, na hora de escolher a bolsa foi uma deprê =( eu queria uma bolsa de cor cítrica, de preferência alaranjada, mas só tenho uma rosa pink, então decidi catar essa mesmo.

Aqui da pra ver a estampa ;)


Adoro sair de vestido, acho que facilita muito na hora de montar um look, dependendo da ocasião, é só caprichar nos acessórios e sair divando por ai.

Vestido: Marisa
Cinto: Comércio
Bolsa: Hamish
 Sandália: Di Santini
Fotos: Namorado <3

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.