Coleção Zooey Deschanel.

Quem é fã da Zooey ai? Eu sou, e fico sempre ligada em tudo o que ela faz de novo, e assim acabei sabendo que ela vai lançar um coleção junto com o estilista Tommy Hilfiger, com 16 vestidos que vão ser totalmente inspirados na década de 60, bem a carinha dela mesmo.
A coleção chega as lojas em abril, e tenho certeza que vai fazer sucesso entre as vintage lovers como eu *__* Quem acompanha o trabalho da Zooey, percebe que ela tem muito dessa influência retrô, e acaba levando isso até pros seus figurinos, como em New Girl, e também arrasa nos tapetes vermelhos da vida, olha só:


Agora dêem uma olhada em um dos meus modelos favoritos da coleção:


Pra ver mais da coleção, e saber mais detalhes, clica aqui

<3


Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.