Almofadas que são um amor - iBacana


Vamos tirar a poeira desse blog dona menina?
Então, a semana tá uma loucura como sempre, mas não podia deixar de postar essa dica super legal pra vocês, e sim, é dica mesmo, não ganhei nada pra indicar essa loja pra vocês.
Como eu disse aqui nesse post eu tô afim de comprar muitas almofadas, afinal, nada mais aconchegante que uma cama fofinha, mas é bem difícil de achar fronhas estilosas por aqui, então através de um anuncio no Facebook, eu conheci a iBacana que tem uns objetos de decoração muito bacanas mesmo, mas como o foco são os travesseiros, vamos começar por eles.
Não vou dizer que escolhi meus favoritos, porque senão eu ia ter que postar todos aqui, mas são esses os que eu compraria primeiro, olha só:

1- Max almofada bigodão: Pra quem curte a moda do bigodon, essa daqui é bem parecida com a que a Bruna do Depois dos quinze tem.

2- Almofada gamer joystick retrô: Desejando muuuito essa *___*

3-  Almofada gatinha de luxo: Pra que ter uma bonequinha de luxo, se eu posso ter uma gatinha?

4- Almofada relax ketchup: Essa tá ótima pra colocar na sala, e olha que tem a de mostarda também.

5- Almofada mais zen: Nada a declarar, apenas PRECISO!

6- Almofada Marshmallow: Gente olhem que fofura *__*, o preço não tá muito doce, mas quem curte decoração vai dizer que é um investimento né não?

7- Almofada escala: Uma dessas pra deixar sua sala mais estilosa.

8- Almofada impressão digital AB-08: Essa é tipo...woooooow quero umas 4 por favor *__*

Gostaram da dica? Pra ver os preços basta clicar no link tá?

<3


Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.