Especial Carnaval: Unhas pra cair na folia


Dando continuidade ao nosso especial de carnaval, Vamos falar de nail art? Sim porque eu disse que esse especial falaria dos detalhes, aqueles que só nós percebemos. Tudo no carnaval é livre,então aproveite e se jogue nas cores, ouse com algo que você jamais usaria no seu dia-a-dia.
Como muita gente viaja, e acaba levando seus próprios esmaltes pra inventar moda, eu separei algumas inspirações, que com um pouquinho de paciência, você vai conseguir reproduzir, confia em mim, e olha só:

 A mais complicada de fazer, seria a de bigodinhos, mais ai, é só ter calma que sai bonitinho, se não quiser arriscar fazer em todas, faça só uma filha única e pronto. A meia lua também é uma boa aposta pra quem quer um esmalte clássico, mais quer fugir um pouco do normal, e você pode fazer usando aquelas bolinhas adesivas pra convite sabe? Outra pedida são as unhas geométricas, bem tranquilas de reproduzir, e o meu tipo de esmalte favorito, o fosco, que consegue ficar nas minhas unhas por uma semana, acreditem, isso é muito.
 Como eu já disse, as unhas geométricas estão com tudo, aposte nessa tendência, outro que também não sai de moda, e surge com tudo no carnaval é o glitter, vai sem medo que vai ficar lindo. Agora a que mais me chamou atenção,foi essa colorida,e é só fazer um fundo branco, salpicar vários esmaltes coloridos e pronto, tá linda.

Viu só? Trate de arrumar um espacinho na mala pros esmaltes.

<3


Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.