O Parada Chic voltou ( finalmente heim?!)


Oi genteeee * jogue confetes pro alto* Sim, finalmente, depois de vĂ¡rios dias adiando, decidi colocar o blog no ar mesmo faltando alguns pequenos ajustes, mas Ă³, eu nĂ£o tava aguentando mais minha gente era muita agonia pra uma blogueira sĂ³.
EntĂ£o, como vocĂªs podem perceber o layout do blog sofreu uma grande mudança, antes era bem coloridĂ£o, e eu atĂ© gostava, sĂ³ que quando ia acessar o blog de outros computadores, as cores que pra mim apareciam na medida certa, apareciam gritando, incomodando, e tirando o foco do conteĂºdo do blog. Foi ai que sentei com meu programador (e namorado) e começamos a trabalhar na nova cara do Parada Chic.
E pra ele conseguir captar a minha ideia, eu procurei algumas inspirações de blogs mais clean, sem muitas cores, elegantes e bonitos. Separei algumas pra quem sabe, te inspirar também:






Lindos nĂ©? Eu tĂ´ em uma fase mais clean, entĂ£o eu tĂ´ amando muito esse novo layout, mas queria saber o que vocĂªs acharam, afinal o blog Ă© feito pra vocĂªs, entĂ£o olhem bem, cliquem em tudo, e me digam nos comentĂ¡rios se o parada Chic 2014 foi aprovado.

<3



Share this:

CONVERSATION

0 comentĂ¡rios:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opiniĂ£o Ă© muito importante para mim.