O Parada Chic voltou ( finalmente heim?!)


Oi genteeee * jogue confetes pro alto* Sim, finalmente, depois de vários dias adiando, decidi colocar o blog no ar mesmo faltando alguns pequenos ajustes, mas ó, eu não tava aguentando mais minha gente era muita agonia pra uma blogueira só.
Então, como vocês podem perceber o layout do blog sofreu uma grande mudança, antes era bem coloridão, e eu até gostava, só que quando ia acessar o blog de outros computadores, as cores que pra mim apareciam na medida certa, apareciam gritando, incomodando, e tirando o foco do conteúdo do blog. Foi ai que sentei com meu programador (e namorado) e começamos a trabalhar na nova cara do Parada Chic.
E pra ele conseguir captar a minha ideia, eu procurei algumas inspirações de blogs mais clean, sem muitas cores, elegantes e bonitos. Separei algumas pra quem sabe, te inspirar também:






Lindos né? Eu tô em uma fase mais clean, então eu tô amando muito esse novo layout, mas queria saber o que vocês acharam, afinal o blog é feito pra vocês, então olhem bem, cliquem em tudo, e me digam nos comentários se o parada Chic 2014 foi aprovado.

<3



Share this:

CONVERSATION

0 comments:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.