#100happydays :: Pequenas felicidades


Sabe aqueles dias que nada parece dar certo, e você acaba dormindo com a sensação de que nada de bom aconteceu, o desafio dos 100 dias felizes vai te mostrar que não é bem assim, e que felicidade é um conceito bem relativo. Comecei a ver várias pessoas postando fotos com a hashtag #100happydays e fiquei curiosa, quando descobri que era um projeto fotográfico/motivacional me animei na hora, e no outro dia comecei a postar minhas fotos.
O que eu não sabia é que não é um projeto isolado, você pode compartilhar as fotos em diversas plataformas, só usando #100happydays dai é só se cadastrar nesse site aqui e no final dos seus 100 dias, você pode encomendar um mini álbum com todos os seus momentos, legal né? Da uma olhada nos meus clics de pequenas felicidades:

Um celular novo, meu sobrinho pulando na piscina, minha mãe em casa depois de duas semanas fora, uma tarde bonita, um café da manhã fofo, uma tarde com o namorado...Coisas simples, mas muito felizes.


Ser liberada cedo do estágio, conseguir ir pra academia sem preguiças, fazer a janta pro meu paizão, comer pão de queijo, umas gotas muito fotogênicas, e um bingo junino.

Se você quiser participar, não deixa de conferir o site, pra entender direitinho a vibe do desafio, ninguém está competindo pra ver quem é mais feliz, mas sim mostrando como as pequenas coisas dos nossos dias, podem sim, torna-lo um Happy Day. Se você quiser conferir minhas fotos, é só me seguir no Insta @paradachic.

<3

Share this:

CONVERSATION

1 comentários:

  1. Tô acompanhando o 100 hapy days de muita gente, mas acho que nao conseguiria fazer o meu... Eu ia esquecer um dia e ia cagar tudo. :S

    ReplyDelete

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.