Minha Cápsula do Tempo


Eu tenho muitas ideias malucas, mas quase nunca concretizo nenhuma delas, só que de tempos em tempos a ideia de fazer uma " cápsula do tempo" sempre aparecia, só que eu ficava pensando em separar uma caixa, colocar vários objetos, pendrives com músicas que curto hoje, fotos, e tudo mais, e enterrar isso...ok carla, enterrar onde querida? E dai sempre parava nesse pequeno problema de falta de quintal.
Até que vi em um blog gringo ( que eu procurei pra caramba, mas perdi o link) que a menina pegava um caderno simples, e ia colando diversas coisas, inclusive um pendrive, e no final ela fechava, lacrava o caderno, e se propunha a abrir ele só daqui a 10 anos. Poisé, foi isso que eu fiz, peguei um caderno muito especial, que um casal de amigos fez pra mim, e que tava sem uso e pronto, fiz dele a minha cápsula do tempo.

Então, tratei de imprimir muitas fotos, minhas, dos meus sobrinhos, dos meus pais, do namorado de todo mundo hahaha, e comecei a pensar em como essas pessoas vão estar daqui a 10 anos, e coloquei tudo isso no papel.






Coloquei a foto dos meus pais, e confesso que chorei bastante escrevendo pra eles, espero que um dia eles possam ler tudo isso ( sei que vão). Também fiz alguns desenhos de coisas que marcaram minha vida.



Além disso, fiz muitas perguntas pra Carla de 2024:






E ai gostaram? Espero estar com o blog em 2024, e vir aqui abrir a cápsula com vocês hahaha, agora só faltam dois detalhes para que eu feche ela por completo, e eles são: uma carta do meu pai, e uma da minha mãe, que só vou ler em 2024.

#vaiterchoro


Share this:

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Carla, adorei a ideia de fazer em caderno. Mas conheces o Future.me? Acho interessante, mas ainda não fiz hihihi. Olha aqui: http://www.keepcalmdiy.com/2013/08/mensagem-vinda-do-passado-futureme.html

    beijo.

    ReplyDelete

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.