O que tem na minha bolsa?



Faz alguns anos que eu acompanho alguns projetos fotográficos no Flickr, e um deles é o whats in your bag, onde as pessoas fotografam o que levam na bolsa todo os dias. Como vocês sabem eu tenho o canal do blog no Youtube, e já gravei essa tag, onde mostro tuuuuudo o que carrego na bolsa (assista aqui) mas dessa vez decidi fotografar, e mostrar as minhas intimidades hehehe, antes vamos ver algumas bolsas do projeto:


Agora vamos a minha? Não vai te assustar hahah


Levo tudo isso em uma pequena grande bolsa de mão, que já quase não aguenta tanto treco, além disso tudo, ainda levo minha lancheira com meu almoço, e meus lanches do dia, sim, eu sei que preciso de uma mala.

1- Celular em estado de decomposição hahaha, foi a segunda queda, e decidi não trocar a tela dessa vez, vou comprar outro *__*
2- Fones pra escapar do mundo de vez em quando
3- Piranha de cabelo, sem nenhuma característica especial
4- Cadastros do meu ponto eletrônico na agência, vou falar só pra vocês que me sinto muito adulta batendo ponto todos os dias.
5- Cartão de meia passagem, com marcas de ansiedade de " TA TARDE E MEU BONDE NÃO PASSA"
6- Moedinhas salvadoras, sempre ajudam na hora das coletas, de pagar passagem...em tudo
7- Um meio bloquinho de post its, uso muito durante o dia nas aulas da Faculdade.


1- Uma gordinha que se preze tem que ter uma toalhinha na bolsa hahaha, transpirar não é de deus...só digo isso
2- Mini escovinha para grandes sujeiras do dia a dia.
3- Creme dental metido a chic que minha dentista receitou, é antibactericida, deixa o hálito fresco por horas, mas não faz espuma =(
4- Garrafinha, que abasteço com água diversas vezes por dia, acho que tomo umas 4 dessas. E olha, tem me ajudado bastante a saciar aquela fome monstra do final da tarde.
1- Eu tenho muitos estojos, mas quando vi esse...não resisti, e é nele que vão minhas canetas e lápis pra Faculdade, engraçado que a caneta que mais uso, sempre fica jogada pela bolsa haha.

2- Item indispensável na bolsa de qualquer paraense de estilo.

1- Bolsinha de moedas que ganhei do amor, é de grande ajuda na organização do meu dinheiro dentro da bolsa.
2-  caderninho colorido e lindo onde anoto toda e qualquer ideia referente ao blog, ele vai sempre comigo, porque não existe lugar melhor pra ter ideia do que janela de ônibus.
3- Lágrimas de nostalgia =( eu fazia coleção de Gloss, levei essa pra aula pois estamos aprendendo um pouco sobre diagramação e temos que fazer uma revista como parte da prova final, levei mesmo como inspiração.
4- Agenda de cupcakes para afazeres nada doces, é nela que anoto coisas referente a Faculdade, notas, trabalhos, atalhos dos programas hahaha.

E vocês, o que levam nas bolsas todos os dias?
<3

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.