O delineador perfeito - Maybelline Master Precise.


Era uma vez uma menina, que apesar de ser maquiadora, se atrapalhava toda pra fazer um bom traço com o delineador liquido, levava quase 20 minutos e gastava muitos cotonetes nessa empreitada, até que por acaso, resolveu comprar uma caneta delineadora....e PLIM! Virou expert em delineado.
Imaginem meu drama, uma maquiadora que não sabe delinear >< é muita aflição, porque 10 em cada 10 clientes pedem o " gatinho", e é sério gente, eu me enrolava muito, acabava fazendo um traço com sombra preta, e depois cobrindo com o delineador liquido ( também é uma alternativa). Mas depois que comprei o Master Precise da Maybelline, em 3 minutos eu consigo um olhar marcante, e tenho usado até pra trabalhar, sempre saio atrasada de casa, então cês imaginam a praticidade do negócio.


Como vocês podem ver, ele tem uma ponta bem fina, que ajuda muito a fazer o traço bem rente aos cílios, e é claro, a fazer o desejado "gatinho", a caneta delineadora também tem o ponto forte de ser do tamanho certo, o que dá mais precisão e conforto na hora de segurar, fazendo com que o seu delineado não fique tremido.


Agora jogo minha dignidade no vento, e venho mostrar uma prova da fixação do Master Precise, na primeira foto, tinha acabado de me maquiar, era de manhã, e eu estava indo pra aula, 4 ônibus, oleosidade, e muito calor paraense depois, o delineado continua lá, e olha que já eram 20:00h da noite, e ainda dava pra curtir um happy hour  com dignidade.
Então esse é um produto que eu super recomendo o investimento, o meu foi adquirido na la belle e custou 50 dinheiros, se quiserem entrem em contato pela página e vejam se ainda tem disponível.  No mais, apenas arrase com seu delineado ;)



<3

Share this:

CONVERSATION

1 comentários:

  1. Eu tbm me enrolo toda rsrsrs, mas o que salvou minha vida foi a caneta rsrsrs e#adoro. Fica com Deus
    Belezanaturalju.blogspot.com.br

    ReplyDelete

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.