È Tendência: Plus Size 2014

E ai menina, vamos falar de moda?
O blog tava meio paradão por conta do casório da minha irmã, que eu ajudei como cerimonialista/irmã/parte criativa e etc, cês imaginem como eu tava, minha vida só girava em torno do casamento, agora que já foi, vamos voltar com a programação normal de posts aqui no blog, mas para as minhas leitoras noivinhas,  eu tô preparando um post gigante com fotos e dicas de fornecedores aqui em Belém.
Então, voltando para moda ( eu sou mestre em perder o foco), vamos conversar um pouco sobre as tendências no mundo Plus Size, agora estamos ganhando cada vez mais a atenção das lojas, as peças estão maiores, e vão até o número 52 em algumas fast fashion, e isso é um avanço gigantesco, pois a alguns poucos anos, a gente vestia o que cabia.
Vi esse post bem no comecinho do ano em um blog gringo, e resolvi repostar aqui no Pc, são dicas com as tendências que vão bombar esse ano, e com algumas peças que não podem faltar no teu
armário.


Tendência ainda fresquinha, dar uma de esportista e usar algumas peças daquela sua "gaveta da academia" no look do dia, pode ser um moletom, um cardigan mais despojado, e até um tênis pra dar uma quebrada em um look mais formal.

Brilho, renda, estampas, transparências, franjas...podemos usar de tudo, particularmente, eu não ousada ao ponto de misturar tudo em um look só, mas é válido a gente saber que pode usar certas peças, tipo, eu nunca pensaria que ainda nessa vida, eu usaria um vestido com transparências, só perdi o medo quando catei um, experimentei...e amei *__* 

Vamos ao meu testemunho, (solta a música de drama) eu precisava de um vestido, daqueles bem coringas sabe, que seja social ao ponto de poder usar em uma formatura, e despojado ao ponto de sair com ele no domingo a tarde com uma rasteirinha, pedir muito né? eu também pensava assim até que vi um vestido floral lindo *__*, tenho ele a 2 anos, e ele sempre quebra aquele galho quando não sei o que usar. Não tem erro com floral, te aconselho fortemente a investir em uma peça no estilo.


O comprimento "Midi" veio com tudo esse ano, acho que da um extra de feminilidade, e te deixa com cara de poderosa, seilá, só acho. Usei meu primeiro Midi no casamento da minha irmã, e adorei, também é uma peça que te aconselho a investir, seja um vestido ou uma saia.

Pra completar o post, te aconselho a ler 10 roupas que toda Plus Size deve ter , de quebra da uma olhada nos looks que a Ju romano monte, ela sempre arrasa.

<3

Share this:

,

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.