5 Amores platônicos - ROTAROOTS

Mais uma postagem coletiva do Rotaroots, e devo dizer que fiquei muuuuito ansiosa pra fazer esse post, e já aviso que meus amores platônicos são bem, hum digamos, peculiares haha, e também pra evitar maiores problemas, devo dizer que meu amor real é único e intransferível. Meu coraçãozinho é teu Andrew, então nada de ciumes ok?
Vamos aos meus amores?


Brendan <3 
Um caso bem especifico de amor platônico, como resistir a esses olhos lindos e a essa carinha de menino carente *__* quando a franquia da Múmia começou a aparecer na Tv, eu ficava me imaginando sendo salva pelo lindo Brendan, observem que meu amor é pelo ator, e não pelo personagem.


Esse é um caso de amor pelo personagem, se vejo o ator dado uma entrevista, fico..a ok, agora o Dean... Um dos fatores que me fizeram assistir Supernatural foi ele, com essa cara de Bad boy, garanhão e tudo mais. Só que esse amor é realmente platônico, porque o Dean é muito safado gente, pega todas que vê pela frente, e eu exigiria exclusividade, por isso não daríamos certo.


*___________*


Cês conhecem esse lindo? Sabem aquele filme Hocus Pocus, que um virgem acendia a vela de chama negra e trazia de volta umas bruxas bem malucas...então, meu amor platônico era pelo Thackery Binx, um jovem que havia sido transformado em gato ( pra que né? ) e era o guardião da vela. Ele só aparecia como " Gato real" em uns poucos minutos do filme, mas já me bastava.


Já que estamos falando de amores "non sense" vou logo pagar um mico aqui, e dizer que sim, já fui apaixonada pelo Richard de Lagoa Azul, mas gente, olhando agora...acho ele tão feinho, seilá devia ser coisa de criança haha.


* SUSPIROS*
Ai gente...o que falar do Jhonny...Ele é lindo, mas ao mesmo tempo é estranho, te um estilo que me agrada muito, é um ator fantástico, é lindo, tem uma voz bonita...eu já disse que é lindo? HAHAHa, sou muito fã, e esse é um amorzão platônico, porque sou fissurada em tudo que ele faz.


Agora, pra fechar o post com chave de ouro:



CHAMA O SAMU!
<3



Share this:

CONVERSATION

1 comentários:

  1. PARA TUDO QUE EU QUERO DESCER NA ESTAÇÃO DO DEAN <3
    Ele é lindooooo, fala sério!!! E eu tb sinto isso só pelo personagem, Carla HAHAHA. :P
    Eu acho o Brendon gato, mas não chega a ser um amor platônico. O menino de Hocus Pocus HAAHAHHA Nem lembrava dele, mas ele gatinho mesmo, olha.
    Mas a descoberta do ano foi a do Richard AHHAHAHHA. Ele é parecido com aquele ator loirinho que fez Clube dos Cinco, sabe?! E recentemente comecei a assistir Charmed, e cara, tem ele, mas eu ficava confundindo com o ator de Clube dos Cinco, que louca HAHAHHA como não lembrei? D:
    Pausa pra escrever sobre o Jhonny Depp................aaaai...................
    Eu adooro todos os trabalhos dele! Acho ele muito gato, meu estilo total. As tatuagens, os pézinho na música que ele tem... aaaaai, meu deus!! HAHAHA. PARAY
    Ei, eu pedi pra entrar nesse grupo Rotaroots. Qualquer um pode participar? Eu quero fazer esse post no meu blog. hahaha
    beijo.

    ReplyDelete

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.