O poder da maquiagem.


Apesar de não usar todos os dias, eu sou completamente apaixonada por maquiagem, não é a toa que fiz o curso de maquiadora para aprender um pouquinho mais sobre a arte de se pintar. O que eu acho mais incrível, é que com as técnicas certas você consegue realçar os pontos fortes de uma pessoa, e camuflar aquelas pequenas imperfeições.
Como eu disse, não faço parte da ditadura da beleza, e saio de casa de cara limpa sem maiores dramas, mas é impossível negar o poder de transformação que a maquiagem tem, olhem só as fotos abaixo:











Não tem como negar, a maquiagem usada com " sabedoria" transforma o nosso rostinho, mas ó ainda continuo fazendo parte do time " hoje não tô afim de me maquiar".
Qual transformação você achou mais incrível?

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.