Organização : Arrumando as gavetas


Cama desarrumada, roupas em cima da mesa, gavetas quase entupidas sem caber mais nada...Se identificou? Pois é, eu sim, tenho um sério problema de organização, arrumo tudo certinho do jeito que eu gostaria que ficasse, passam 5 minutos e já tá tudo bagunçado novamente, como pode? pra tentar resolver isso crie a tag #seorganizacarla onde vou postar minhas pequenas grandes batalhas com a bagunça hehe.
Começando pelas minhas roupas, desde que nos mudamos eu ainda não comprei um armário, por isso minhas roupas estão em uma cômoda, que já está pedindo arrego, pensei então em separar algumas roupas de trabalho e roupas mais finas e comprar uma arara, fica bonito e ainda ajuda na decoração né? Só que esse mês ainda não rolou de comprar, e pra evitar ficar com as roupas jogadas, tive que fazer uma faxina, e separar muita coisa que não usava mais.


Depois da faxina, as gavetas ficaram bem organizadas, e todas as roupas que estavam jogadas, agora estão dobradinhas e limpas. Só que realmente preciso de um armário ou de uma arara urgente, porque nas gavetas, algumas peças ficam esquecidas, coisa que não acontece quando você tem as roupas bem expostas né?

* Roupas que foram para doação*
Então é isso gente, a meta de organização da semana foi cumprida hahaha, a de semana que vem, será arrumar a cama assim que eu acordar, será que eu consigo?
#seorganizacarla

Beijo.

Share this:

CONVERSATION

0 comments:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.