Volta as aulas com Beyonce


Na volta para as aulas, sempre bate aquele desânimo, aquela preguicinha de voltar pra rotina, e tudo isso só te da um pouco mais de alegria quando você passa na papelaria e reabastece seu estoque de canetas, post its, grampos e milhões de coisas que você não vai usar. 
Chegando lá você encontra aqueles cadernos "masomeno" com capa do pica pau,  da galinha pintadinha...Aff né? Somos divas demais pra isso,e graças a Queen B! já temos uma solução, essa linda lançou uma linha exclusiva de materiais escolares, que incluem cadernos, estojo, e o mais legal, lápis que vem estampados com os nomes dos maiores sucessos da diva, olha só. 




















































 Eu já tô muito louca por esse caderno e pela coleção de lápis *___* levando em consideração que o meu material da Faculdade é um caderno que eu achei aqui na minha casa, isso já estaria de bom tamanho. No site você pode customizar o seu kit  *clique aqui*  e ó, entrega no Brasil genteeeee *__*

Não tem caderno da Beyonce? nem fala comigo!
















Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.