#CarlaMagrinha: E lá se vão 13 kg!


Bora falar de coisa boa? 
Não, não é top therm e nem tek pix, é a dona carla tomando vergonha na cara e emagrecendo de verdade. Ai gente, preparando as montagens pra esse post, tive um mix de sentimentos, felicidade, choque, emoção e mais um monte de coisa.
Pra alguma pessoas pode ser tão fútil ficar se preocupando com o corpo, ficar postando fotos todos os dias na academia, mas pra mim, que lutei a vida toda contra a balança, isso tem um significado totalmente diferente. Postar uma foto na academia na minha visão é " Ei pessoal, tô malhando, se eu tô conseguindo, vocês também conseguem gente, bora lá"
Não preciso nem falar sobres os acontecimentos recentes da minha vida, mas posso dizer que tudo isso me deu um gás diferente pra seguir em frente, não pra provar pra X ou Y que eu sou melhor, que estou muito bem, ou coisa do tipo, mas pra provar pra dona Carla aqui, que eu posso SIM! Que eu sou forte e que se eu estou conseguindo cumprir essa meta, meu amigo, nada me segura, posso ter o que eu quiser, e esse sentimento é maravilhoso.
Se você tá curioso pra saber sobre a minha alimentação, e exercícios, gravei um vídeo fazendo um geralzão sobre tudo, mas se quiserem vídeos mais específicos, é só pedir.



Agora vamos logo pra parte mais legal *___* OS " ANTES E DURANTE" porque né, ainda quero perder pelo menos uns 20 kg hehe.





E tenho algumas reações tipo isso:

"Égua Carlinha, tu emagreceu né mana?"
Eu por fora:


Eu por dentro:



<3 <3 <3 <3

Share this:

CONVERSATION

1 comentários:

  1. hahaha adorei os gifs! Enfim, parabéns!! Isso que é foco ;)
    Eu acho muito dificil emagrecer, sofro bastante pra emagrecer um pouquinho que seja. :( Mas gata, adorei sua dedicação e continue assim!! *o*
    Beeijos


    http://apequenaka.blogspot.com.br/2015/02/10-coisas-que-me-lembram-os-tempos-de.html

    ReplyDelete

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.