Tour internético: Happy week

Domingão, e vamos de resumo da segunda semana do ano, que já veio cheia de novidades e coisas boas, a cada dia que passa me sinto um pouco mais forte e mais feliz, e isso é bom, não adianta fingir que tá 100% né gente, melhor é encarar a realidade e aprender a lidar com ela, é o que tenho feito. Nessa semana fiz uma entrevista em uma empresa grande da minha cidade, então vamos torcer, também rolaram algumas novidades, que quando se confirmarem realmente, vou contar tudinho aqui rsrs, é coisa boa, muuuito boa.
Aqui no Parada Chic rolaram só dois posts, mas te recomendo a leitura, olha só:

È hora da detox:




O insta, como sempre foi movimentado, aproveita e segue lá, acompanhe minhas loucuras em tempo real hahah @paradachic


Amanhã já voltamos com tudo lindeusas ;)

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.