Confissões de uma blogueira


Tenho uma mania bem engraçada, penso em um post legal pro blog, anoto ele em um dos mil cadernos espalhados pelo meu quarto, deito na cama e penso " que ideia fantástica... meu Deus...muita gente vai gostar de ler isso... E nunca mais acho o caderno rs, mas no meu coração o post esta publicado, e é isso que importa hahaha.
Falando sério cás minha nega tudo <3 Que saudade de postar por aqui, mas é que as conexões entre minha cabeça e meus dedos digitadores estavam um pouco prejudicadas rs, afinal...Tem um coração no caminho, e imagine um coração confuso e dramático! Estou em um momento pleno de mudança em toda a minha vida, e mudanças pedem desapego, e tem muita coisa ficando pelo caminho viu.
Desde que entreguei minha vida pra Jesus ( huuuum, vai falar de xesus...Vou sim, e se reclamar transcrevo a bíblia aqui) as coisas foram sendo organizadas, o que antes parecia prioridade, hoje já não faz tanto sentido, e isso inclui o blog e o canal, que estão aos poucos, entrando em uma fase totalmente nova, e espero muito mesmo que vocês curtam junto comigo tudo isso.
Não pensem que é fácil abandonar velhos hábitos, em alguns momentos eu vivo uma confusão profunda, mas sei que não estou mais sozinha, agora tenho total intimidade com Deus, e ninguém melhor que ele, pra acalmar esse coração.

<3
Deus Abençoe 


Share this:

CONVERSATION

4 comentários:

  1. Uhul!!!
    Entregar a vida pra Jesus é um grande passo Carla, e deixar os velhos hábitos é um grande desafio.
    Mas como sabemos, nada pra Ele é impossível e que quando estamos com Ele as coisas ficam melhores, embora exista lutas também.
    Orando por você irmã!
    Fique com Deus!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Com toda certeza Divana =)
      Muito obrigada, vamos orar juntas.
      Beijo

      Delete
  2. Amiga linda, muito feliz por você, não me sinto "só" agora naquela sala.kkkkkk Vamos pirar pra Jesus. Estamos juntas
    Amo a Sua vida.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oooown que bom, também estou muito feliz. E não se sinta só, tem uma louca por Jesus bem pertinho rs
      <3

      Delete

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.