Insta week : Tudo de fabulosamente lindo que rolou

Apesar da moda do momento ser o Snap ( ao qual eu não me acostumei rs) eu continuo com a minha rede social preferida, nosso queridinho instagram. E trazendo essa tag de além túmulo, vou voltar a compartilhar aqui no blog um pouquinho da minha semana. È uma ótima maneira de nos aproximarmos um pouquinho.


 
Ahahahhahaha, morri com essa porque nesse dia eu tava gripada, dai cê imagina o drama né?


Antes de ir ao trabalho, uma selfie básica, detalhe pra esse vestido que já é bem antiguinho, está muito folgado, mas como amo essa estampa, eu aperto ele de todos os jeitos possíveis.


Nhamiiiii *___* Pra quem não conhece, lhes apresento o pão árabe, a coisa mais deliciosa deste mundo, ele é uma ótima opção pra quem tá de dieta porque não leva trigo, e não te deixa " estufada" sabe? Quando bate vontade de pão, é pra esse que eu corro.


Pense em uma tarde que choveu... Ao sair do trabalho me deparo com esse céu lindo e ainda com um arco-íris, tive que fotografar.



Por aqui é verão, e já esta 3x mais calor do que o normal rs, então nesse dia não pude resistir a uma piscina bem geladinha, aproveito e faço meus exercícios na água, tipo aquelas senhorinhas da hidroginástica hahahah.

  
Café café café e café <3


Sábado rolou o chá de bebê do meu sobrinho Samuel, cês tão vendo essa mesa linda? Foi tudo decorado por nós, eu fiz os ursinhos e todos os rótulos dos brindes, outra tia fez o bolo e os bombons de chocolate e cupuaçu, resultado? No fim do dia todos mortinhos, mas muito muito felizes. #VemSamuka


Tão pra inventar uma coisa mais delicia que pupunha <3 Chego da igreja e tem uma bacia lotada em cima da mesa hahahaha, comi só uma pra matar a vontade.

Então é isso lindezas essa foi a minha semana, toda segunda feira estarei aqui compartilhando tudo com vocês, mas se quiser ver antes, e em tempo real, basta me seguir no insta @ParadaChic ( égua, me admiro de ti que não me segue ainda)

Beijo
<3

Share this:

CONVERSATION

0 comments:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.