10 Coisas pra fazer em dias difíceis

Sabe aqueles dias que já começam difíceis? As vezes é uma situação no trabalho que nos tira o sono, as vezes é uma decepção amorosa, e as vezes não é nada, você só acordou meio... Blargh... Para esses dias, separei algumas dicas que sempre faço, e ó, prometo que melhora viu, então leia com calma que no final deste post você estará mais felizinho.

1- Beba café ( Ou alguma bebida quentinha)


Caaaalma, é serio hahah, lembra da teoria do Sheldon? Ela super funciona de verdade. No meu caso bebo café pois preenche todos os requisitos:
* É quentinho?
* É delicia
* Te dá energia

2- Ouça músicas legais


De fones, deitada na cama e olhando pro teto...Se reconheceu? Ouvir música é uma ótima maneira de relaxar, e mudar o foco da * situação problema* só nao vale ouvir música deprê tá bom?

3-  Dance um pouco



Você vai começar meio " mas que droga eu estou fazendo" mas te garanto que quando o corpo esquentar você vai se sentir muito melhor. Além de ser divertido é uma ótima atividade aeróbica e ainda vai te render umas gramas a menos hahah.

4- Converse com uma amiga


Ligue pra sua melhor amiga agora, e desabafe...ela provavelmente já conhece seus dramas, não vai te julgar, não vai rir da cara feia que você faz quando chora, é a melhor pessoa.

5- Coma Pizza


Ligou pra amiga e ela tá ocupada? Aproveita que tá com o celular na mão e pede uma pizza, pizzas sempre melhoram o humor de qualquer pessoa.

6- Vista roupas confortáveis


Nada de nada apertado, cate seu pijama mais folgado, quela blusa velha de deputado, o short do seu pai...E seja uma diva.

7-  Ria, ria só um pouquinho


Ô MINHA FILHA, NÃO ENTENDEU QUE TÔ CHATEADO, NÃO QUERO RIR DESGRAÇA!
 Tá bom, experimente ver alguns episódios de chaves...As piadas são tão batidas e rebatidas que não tem como não rir, nem que seja rir de quão sem graça foi.

8- Exercite sua criatividade


Libere suas energias no que quer que seja rs.

9- Escreva


Foi assim que surgiu este post, num dia blarg em que o motorista me deixou 2 paradas longe da minha casa, me fazendo sujar minhas sandálias novas de laaamaaaaaaaaaa.... Ufa!

10- Ore, reze, ou seilá o que...


Eu não sei qual a sua religião, nem se você tem uma, mas quando estou nesses dias chatos eu sempre converso com Deus como se fosse um amigo, conto os meus dramas e sempre me acalmo, faz muito bem ao coração.



<3

Share this:

CONVERSATION

0 comments:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.