Tenha um diário... É sério



Lembro até hoje como começou essa minha mania de escrever em diários,  minha mãe tinha acabado de receber e aquele era o mês do meu aniversário, como a grana estava curta ela me levou pra dar uma volta pela cidade nos recém lançados ônibus com ar condicionado e televisão, mas conhecidos como " frescão". Paramos em uma loja de importados e ela pediu pra que eu escolhesse meu presente, corri e peguei um diário azul, daqueles com chavinha e cadeado, cheirinho de lavanda e folhas com três cores diferentes; Mamãe disse, aqui nesse caderno você vai contar seus segredos e escrever como foi o seu dia.
Desde esse dia, eu não me lembro da minha vida sem um diário/ caderno que não tivesse um milhão de desabafos da minha dramática vida adolescente, infelizmente o único que tenho é meu diário de 2005, exatamente 10 anos atrás, com todas as novelas mexicanas dignas da fase de 15 anos.


Procurei ele especialmente pra esse post, e vi como minhas dúvidas eram bobas, como meus dramas eram somente dramas e o quanto eu era insegura com a minha aparência. Tive crises de riso em algumas partes, e dei uma choradinha em outras, principalmente em uma parte que dizia assim " Engraçado, parece que nunca vou ser feliz, nunca vou encontrar alguém que me ame como eu realmente sou"  Engraçado que ainda esse ano eu me senti exatamente dessa forma rs a diferença é que eu sei que a minha felicidade depende só de mim, e " encontrar alguém bla blá blá" não é o foco no momento, se aparecer, okay...Mas não tem ninguém procurando nada aqui kkkk.
A coisa mais legal de ter um diário é isso, você guardar, e anos depois responder seus próprios questionamentos, e ver como as coisas mudam, e outras nem tanto, afinal você sempre vai ser você rs. A primeira foto desse post é do meu diário desse ano, que eu apelidei de " diário da dor" hahahahha muitos dramas e infinitos questionamentos, mas quando escrevo, já imagino daqui uns 3 anos lendo isso e rindo, vendo como eu faço dramalhão por quase tudo, e o mais importante, percebendo que tudo acontece exatamente do jeito que deve acontecer.


Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.