Insta week: A semana incrivelmente linda

Olar, tem zap gata?
 Genteeee, olha a Carlinha aqui, mantendo um post semanal por duas semanas seguidas \0/ acho super legal compartilhar aqui no blog o que rolou durante a minha semana por dois motivos, 1- me esforço pra fazer fotos mais legais, e acabo registrando tudo. 2- consigo perceber o tanto de coisa simples, e legal que aconteceu, e que fez uma semana tão especial. Assim a gente acaba achando motivos pra ser grato a Deus pelos dias que se passaram. Então vamo nois rs


Aaaa as roupas folgadas <3 uma boa consequência de emagrecer, o lado ruim é que quase todas as minhas roupas estão assim, então pareço um pouco " desleixada". Tenho que providenciar peça novas, DJÁ!


Esse meu diário de 2005 me rende boas risadas hahahha, esse foi um comentário sobre o meu primeiro amorzinho de colégio, cês logo observam que as coisas não fora pra frente né? hahaha


Achava muito bobo esse negócio de Snap, até aprender a usar ahahahha, agora virou um mini vicio, e fico " snapiando" tudooooo, me segue lá.


Saudades feriado <3


O que falar dos espelhos emagrecedores heim gente? Queria eu estar tão magrinha assim hahahah. Essa é a academia do meu prédio, vou fazer um post aqui no blog falando só sobre a minha rotina de exercícios.


Mais uma selfinha pra né... Pra nada mesmo rs.


Qualidade mandou beijos rs, mas esse é o núcleo de jovens da minha igreja, a cada sábado chega mais um rs.


Eu sou filha caçula, e por isso sempre quis ter irmão mais novo, quando cheguei na igreja essas duas pessoinhas me receberam muito bem, e acabamos ficando amigos, são uns amores <3

Então é isso, força na peruca que ainda é segunda, e o próximo feriado...Só em setembro =(

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.