5 comidas de desenho que eu queria provar.

Contrariando a máxima de que "segunda é dia de dieta" lá vem a Carlinha fazendo post de comida hahaha, mas pensa comigo, você já viu algum desenho, ou filme que tenham um quitute que te enche os olhos? Eu como boa gordinha, já! esses que eu vou citar são os top 5, mas existem muitos outros, e eu sei que muitas dessas comidas existem no nosso " mundo real" mas as que eu queria provar mesmo, são as do desenho.

1- Bala de Caramelo ( Du, dudu e edu):
 Só pelo tamanho, essa bala deve valer muito a pena, quem nunca quis experimentar ai?


2- Biscoito scooby( Scooby doo):
Um biscoito tão delicioso, que te faz perder o medo de fantasmas e monstros, apenas pelo prazer de comer um só, deve ser incrível.


3- Donut do Homer: ( The Simpsons):
Esse eu já provei " na vida real" e confesso que detestei, mas acredito que o do homer deve ser diferente hahah.


4- Krusty Burguer ( The Simpsons):
Deve ser um hambúrguer super delicia, principalmente aquele com carne dupla que faz todo virar zumbi hahah


5- Hambúrguer de siri ( Bob esponja):
Quem nunca desejou provar o hambúrguer feito pelas mãos de uma esponja geneticamente modificada hahaha, e o pior ainda, o Sr. Sigueijo, é um siri gente... Então ele serve hambúrgueres com carne dos seus irmãos??? Que sujeira heim?


Bônus: Big Bang Theory:
È certeiro, tô assistindo TBBT e eles se juntam pra comer... Me da fome na hora, e uma vontade louca de disputar um lugar na sala do Sheldon pra comer e assistir Star wars, com os comentários do diretor hahah.


Nhami <3

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.