Power Hidratação com café.


Houlaaan lindezas!!!!
As férias já estão quaaase no fim, e é chegado aquele momento que você se olha no espelho e acha que tá fazendo cosplay de visconde de sabugosa... Cabelo maltrado de praia, sol, piscina, igarapé. Calma que agosto não precisa ser o mês do desgosto capilar, testei uma hidratação maravilhosa e o melhor, bem baratinha, que vai trazer o cabelo de volta a vida hahaha.

E os componentes mágicos são:
2 col. de sopa de café
2 de col. de sopa de mel
4 col. de sopa de açucar
2 col. de sopa da sua máscara preferida
Só misturar tudo, e aplicar nos cabelos, como vocês vão ver no vídeo eu preferi aplicar com os cabelos secos, e adorei o resultado. Dai é só esperar 40 minutinhos e lavar normalmente, vai dar um pouco de trabalho pra tirar esse tanto de café hahhaha, mas te digo que vale a pena.

Enquanto esperava esse tempo, fui pesquisar o porque dessa hidratação ser tão famosa, e olha o que encontrei; O café, além de hidratar o cabelo e aumentar o brilho, faz uma mini esfoliação no couro cabeludo e acaba ajudando também o crescimento dos fios, e por conter pelo menos 95% de cafeina acaba auxiliando na limpeza do couro cabeludo, ajudando assim na fixação dos outros nutrientes da hidratação. O mel acaba ajudando se seu cabelo tiver quebradiço e mais poroso, por ser constituido por hidratos de carbono ( açucar e glicose) além de água, vitaminas do complexo B, vitamina C, D e E ainda tem um alto teor de antioxidantes (Leia mais) O açucar, olha que beleza...ajuda a realinhar os fios e também é cheio das vitaminas, dentre elas B1, B2, C, além de cálcio, magnésio, ferro, fosfóro...Muitas outras.

Agora assista ao vídeo e acompanhe tudo:



Agora entendi porque os cachos da Luana Mezenga eram tão definidos

Share this:

CONVERSATION

2 comentários:

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.