Renew funciona mesmo?


Chega uma idade que a gente tem que começar a cuidar da pele, mesmo que não queira rs, e bom...o momento chegou pra mim. Comecei a perceber algumas linhas de expressão mais fortes na área dos olhos, a pele meio ressecada, e assim comecei a usar os produtos da Renew.
Assista ao vídeo e veja como uso:



Como prometi pra vocês, olhem os preços dos produtos:



Só não achei o creminho pra área dos olhos no folheto dessa campanha =/ Mas qualquer coisa converse com uma revendedora quer ela te informa melhor.

<3

Share this:

CONVERSATION

2 comments:

  1. Oi Carlinha, tudo bem? Menina eu sou uma negação em cuidados com a minha pele...tiro maquiagem com água e sabonete líquido da Johnson's, só uso demaquilante muito de vez em quando... protetor solar então? Af..preciso começar a me cuidar agora pq senão aos 30 anos minha pele vai parecer um maracujá de gaveta, kkkk

    Beijos, Gabi.

    ReplyDelete
    Replies
    1. hahahahah Entendo vc gabi, eu tbm não ligava muito não, mas é bom alguns cuidados básicos, afinal, quero ser uma velhotinha com tudo em cima hahahaha
      ( desculpe a demora de responder)

      Delete

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.