2016 chegou =)


Depois de um breve recesso aqui no blog, nós voltamos com a nossa programação normal, que nem é tão frequente assim hahah, mas vamos por partes.
Acho que o sentimento geral da nação foi " GRAÇAS A DEUS ACABOU ESSE ANO SENIOOR"  e comigo é claro que não foi diferente, 2015 foi um ano de muito aprendizado, de começar a agir, de plantar coisas novas. E 2016 em consequência, já está sendo o ano da colheita, tô muito mais feliz e segura com as minhas escolhas, sabe aquele sentimento de " Finalmente acho que tô no caminho certo" poisé...tô bem nessa vibe.
Por isso gravei um vídeo bem legal lá pro canal, contando um pouco das minhas metas pra esse ano, confere ai:



Não esquece de curtir o vídeo =)
Beijo

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.