Olha o Vídeo: Crente no tinder?

Olha ai querida, o vídeo mais polêmico que eu fiz até hoje rs, não sei que vocês vão falar, não sei o que vocês vão achar... Só espero que entendam meu ponto de vista, e também que minha opinião é baseada nas minhas experiências pessoais e é claro, na minha doutrina.
Dito isto, te convido pra assistir esse vídeo, e me deixar sua opinião sincera ;)




=)

Share this:

CONVERSATION

3 comments:

  1. Teu sotaque :3
    Adorei o começo do vídeo "estou no meu cardápio humano" haha
    Esse teu vídeo foi ótimo, adorei e te achei super engraçada!!!! kkkkkkk
    "pós doutorado em stalker" kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Valeu a pena esperar

    ReplyDelete
    Replies
    1. Jéssica sua linda,
      Fico muito feliz que você tenha gostado hahaha meu stalker é forte hauahuahauha
      Um beijão <3

      Delete
  2. Excelente. Tb já cai nessa de instalar tinder e acredite, A 1a pergunta q eu fazia era qual religião. Q ignorância. Desinstalei e nunca mais. Não é nosso lugar ali. Deixei pra Deus escolher. Não eu. E ponto.

    ReplyDelete

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.