Vamos dar um tempo?


Assim como um relacionamento tem que ser baseado na sinceridade de ambas as partes, eu decidi que tava na hora de ter essa conversa com vocês, meninas e meninos que acompanham o blog e o canal, minhas lindezas.
De uns tempos pra cá andei repensando muita coisa na minha vida, reposicionando prioridades, e nesse momento o blog e o canal infelizmente não fazem parte delas, criei ambos em 2011 com a ideia de compartilhar dicas, de ter o meu cantinho na internet rs, conheci mta gente legal e outras nem tanto rs (sejamos sinceras) Ultimamente tenho percebido uma crise de conteúdo e também de personalidade...Um milhão de vídeos de " se arrume comigo" de " veja o que tem na minha geladeira" de posts que alimentam única e exclusivamente o ego...Meu objetivo com o blog e o canal nunca foi dinheiro, views, números. ..São só números rs. Quero poder oferecer um conteúdo legal, interessante, de qualidade...E no.momento infelizmente não tenho tempo pra isso...Então pra não virar Mais do mesmo, e por respeito tanto ao meu trabalho quanto a quem acompanha com tanto carinho ( SÉRIO VOCÊS SÃO O MÁXIMO) daremos um tempo, nada definitivo, mas extremamente necessário. 
Amo vocês 

Share this:

CONVERSATION

0 comments:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.