Um blog de mãe pra mãe s2

 Primeiramente, olaaaar, segundamente, sim! este blog não é Neymar e Marquezine mas vive entre idas e vindas, e não vou mentir... Eu amo isso aqui <3
Antes de começar e já começando, deixa eu contar uma pequena história pra vocês, eu cresci num ambiente muito propício pra exercer minha criatividade das diversas formas, quando criança eu deixava as minhas bonecas pra ir brincar com as folhas do jardim ( criança de humanas kkk) um pouco maior eu deixava a tv de lado pra correr no quintal, tentar fazer comidinhas estranhas e passava horas recortando revistas e colando as figuras em um caderno velho.Tudo lindo! Mas isso era só dentro de casa, na escola eu sofria um bullying terrível, já não bastasse as coisas que eu ouvia dos " coleguinhas" eu era constantemente desmotivada pelos professores e cresci achando que tudo que eu fazia era errado ou ridículo de alguma forma.


Pausa para um cafuné de " Você não é ridícula não"

Em 2010 comecei a ler blogs diariamente e achava o máximo as pessoas compartilharem coisas comuns, como dicas, maquiagem,cores diferentes de esmalte...Pensei " Ei, eu também tenho coisas a dizer" e assim criei o meu blog. De lá pra cá muita coisa aconteceu, mas o blog sempre esteve aqui, só que durante a minha gravidez ( aquela coisa de hormônios né mores) eu decidi excluir o blog e o canal, pois novamente, eu estava me achando ridícula! Cara e aquele sentimento doeu, não por decidir apagar uma coisa que eu tanto gostava, mas por estar dando ouvido pra essa voz chata, que eu venho tentando calar e ignorar por quase toda a minha vida.
Mas ai senhores, neném saiu, hormônios voltaram pro lugar, eu voltei a ser eu, minhas amigas mães começaram a me pedir dicas e conselhos, e o blog cadê? Ai comecei a avaliar todo o conteúdo que eu gostava na internet e me toquei que eu comecei achando essas pessoas ridículas! Tanto que eu não conseguia acreditar no que elas estavam fazendo e tinha que ver, tinha que ler, tinha que acompanhar...Deu pra entender? rs.

Eu me dando força pra voltar com o blog

Dito isso, gostaria de dizer que eu mudei, e mudei muito! É impossível passar pela maternidade sem mudanças no seu comportamento e na sua visão de mundo, e é claro que o blog vai refletir isso. Será um espaço feito por uma mãe, pra todas as outras <3 mas calma, se você leitora antiga não é mãe e tá pensando : " Sim bonita, cadê conteúdo pra mim?" a gente vai manter algumas coisas de antigamente relaxe. Eu espero de coração que vocês curtam essa nova fase, eu não tenho uma legião de leitores e seguidores, e nem tenho esse objetivo,só quero escrever, ajudar e ocupar a cabeça, afinal, terapia é caro kkkk.
Então é isso!


Já ia esquecendo de apresentar, esse é o Márcio, ursinho da minha vida que no momento esta aqui no carrinho me olhando escrever hihihi.

<3

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.