Dica: loja Vou comprar

     

     Sabe aquelas lojas que você acha do nada, e que gosta tanto que tem até ciume de divulgar? poisé, achei essa loja quando eu estava pesquisando os preços de um colar com pingente de maquina fotógrafica ( lá achei mais barato de todos) e simplesmente eu me apaixonei pelos produtos,são coisas lindas que todo mundo tem vontade de ter sabe? objetos geeks que eu fiquei louquinha quando vi, infelizmente ainda não tive a possibilidade de comprar nada de lá ( falta de grana mesmo). Mas eu garanto que se você comprar não vai se arrepender, é super confiável e é uma lojinha responsável viu.
  E como o dia dos namorados está ai na porta, nada como uma mega dica dessas né gente, e mais uma coisa,  os preços são suuuuuuuuuuper amigos vocês não tem NOÇÃO,a loja não poderia ter um nome melhor porque quando você abre a pagina a primeira coisa que pensa é VOU COMPRAR.

Agora uma listinha dos meus produtos preferidos, só pra vocês terem uma ideia da fofurice da "vou comprar"
Carteiras fofas

Anel de rosa

cadernos lindos

Canetas de princesa

cordão/ pingente de balão

Potes

canetas *__*

Cordão de lacinho

bloco de anotações

EU QUERO O DE PARIS

pingentinho de máquina

     
Outro pingente de máquina


     E ai gente gostaram? claro que sim né, e pra quem se interessou e quer comprar um dos itens acima, ou pra quem quer conhecer a loja mesmo, vou deixar aqui o endereço.



pode encontrar informações por aqui ó :@voucomprar 
Comprem muuuito...

e quem quiser conversar mais vem aqui ó @carla_tuiti





Share this:

,

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.