Ela é chic!

   Hoje eu começo com uma nova tag aqui no blog é a "Ela é chic", onde vou mostrar pra vocês as minhas blogueiras favoritas, seu estilo e modo de ser, e pra começar perfeitamente bem eu entrei em contato com a bruna, dona do blog depois dos quinze, e ela aprovou a ideia de ser "assunto" desse primeiro post, escolhi ela porque quando eu conheci o "depois dos quinze" eu já tinha 20, e isso não me impediu de me identificar com o blog na mesma hora, pra quem não conhece ele trata de assuntos femininos e voltados para o publico adolescente como make, moda, comportamento, e fotografia ( meu favorito).


Bruna vieira:
 Nada melhor do que a propria bruna se descrever né?
Imagine que você é uma garota de dezesseis anos que mora em uma pequena cidade no interior de Minas Gerais. Agora imagine que dentro de você existe uma vontade louca de mostrar para o mundo o quanto você pode ser e fazer diferente. Bem, essa sou eu. Pra quem não sabe, meu nome é Bruna Vieira, mas na internet todo mundo me chama de Br (vocês conseguem imaginar um apelido melhor para Bruna?). Tenho um blog, chamado Depois dos Quinze, que ficou popular. Amo escrever, viajar, tirar foto e escutar música no fone de ouvido.
   Bom a bruna é uma menina super doce, e demonstra isso em seus textos e fotos, quem acompanha o blog sabe que a vida dela deu uma reviravolta, ela ganhou um sorteio da Lia line (uma marca de sapatos liiendos) em que o prêmio era SÓ uma viagem para PARIS com acompanhante ( ela até me ligou pra eu ir junto, mas não deu #SONHOU) essa viagem rendeu fotos liiindas de cada cantinho que ela visitou, o que fez com que nós leitoras do blog nos sentíssemos quase parisienses (#aloka), Agora a bruna é embaixadora da linha #sweetrock da boticário em parceria com a capricho, posto esse que divide com a mariana sampaio, e sempre posta no face looks e dicas com os produtos da linha.
Ela arrasa nas fotos: 














   E ai gente, gostaram da bruna? quem quiser saber mais sobre ela é só clicar em um dos links aqui ó:

E ai gostaram do post? daqui a pouco tem mais viu =)


Share this:

CONVERSATION

3 comentários:

  1. nossa ela é linda mesmo

    ReplyDelete
  2. A Bruna é uma diva,né?conheci o blog depois de já ter 15 tbm..haha, mas adoro as postagens e estilo da blogueira... E seu blog está muito fofo tbm! Se quiser conhecer e seguir o meu tbm..
    www.blogdesfoque.blogspot.com

    Beijoos!
    Thuany

    ReplyDelete
  3. oi thuany que legal que vc gostou, obrigada pelos elogios, vou lá conferir o seu com certeza =)

    ReplyDelete

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.