Foto Foto Foto





Gente hoje meu dia foi tão bom *___*

Enforquei o feriado e acordei bem tarde,  depois fui resolver assuntos de um seminário que vou ter segunda feira ( e mais foto pra vocês) depois disso fiquei aqui ouvindo Adele e coldplay, e é claro fiquei super vintage ouvindo essas músicas, então me inspirei e resolvi tirar umas fotos, vamos ver o resultado?








Depois das fotos meu Amor acabou aparecendo de surpresa....tem coisa melhor?

Share this:

,

CONVERSATION

4 comentários:

  1. Meu amor c vai virar artista é ?

    ReplyDelete
  2. Hauahuahuauahauahuah...pq meu amor?

    ReplyDelete
  3. Adorei as fotos, Carlinha... Tua cam é legal p/ fazer esse desfoque. Gostaste mesmo da caneca, hein? hahaha. Olha, sem querer vi o pin up (acho que é assim, rs) da gordinha (mera identificação, risos), e vi o comment do carinha falando dos erros gramaticais e você dizendo sobre o "nos finais de semana", realmente está errado... É melhor colocares "aos", porque é o correto (falou a chatonilda!), no mais, isso é bobagem... Seu blog está lindo! Que orgulho, amiga! kkkkkk Beijão e fique em paz! Ótimo feriadão com o seu love.

    ReplyDelete
  4. A brigado menga...poisé, eu corrigi o que ele falou lá, até mudei a frase pra não ter complicações, mais é assim mesmo, agente escreve pensando q ngm vai ler, acaba escrevendo errado e depois se ferra hauahuahuah
    *__* bju bju

    ReplyDelete

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.