Comprinhas!

 Oi gente, bom como já estou quase de férias vou dar um pouco mais de atenção pro blog, desde a minha ultima postagem muita coisa mudou na minha vida (assunto pra outro post), posso dizer que 2011 foi o MEU ano. Mas vamos voltar ao assunto das comprinhas? Então comprei recentemente três coisinhas que eu tava desejando muito, um pincel de maquiagem básico, um lápis pra fazer a sobrancelha e uma agenda pra ajudar na minha " organização" olha aqui:

Agora vou falar um pouquinho de cada um pra vocês

O pincel:


Esse pincel é daqueles bem "ching ling" mesmo, comprei ele em uma loja de importados (belém importados) mais me surpreendi com a qualidade dele, ele é super macio apesar das cerdas sintéticas, tem um cabo bem firme e um acabamento bem legal, ele serve para pó , blush e contorno e pega bem o pruduto e custou SÓ 4,99 (se joga amenga)

O lápis:



 Posso dizer que esse lápis foi O ACHADO do mês,pra quem não me conhece, nunca me viu etc, a minha sobrancelha é bem rala no finalzinho, então nas fotos parece que eu tenho só metade de sobrancelha( u ó), então tava procurando que nem louca por um lápis legal, marrom e que também fosse facil de esfumar, eis que acho esse da marca FENZZA,e eu super indico pras meninas de sobrancelha cotó que nem eu, ele é super macio e facil de trabalhar, e é ENORME,ou seja, vai durar bastante.
 Ele tem essa pontinha pra esfumar, que é super macia e agradavél ao toque, e serve tbm pra esfumar a parte inferior dos olhos.

 A tampinha do lado que é "lápis" é um apontador, e ajuda muito na correria,outro detalhe é que essa tampinha é super resitente viu gente, da pra levar na bolsa tranquilo.


A agenda:

Essa foi amor a primeira vista, eu sempre tive o desejo oculto de ter algo do pequeno principe,mas nunca achava nada legal o suficiente até que entrei na papelaria e dei de cara com ela, a agenda perfeita, nem vou falar muito porque as fotos explicam esse amor *____*

 Ela vem com esse chaveirinho do pequeno principe dourado



 Parte de dentro da capa toda decorada





 *_____*


È muito amor ou não é?
bom gente por hoje é só, espero que vocês tenham gostado de ver essas dicas, qualquer coisa, dúvidas, criticas, sugestões, é só deixar nos comentários.

*______*



 

Share this:

, , , ,

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.