Resenha : Rimel Super Magnify Avon

Gente essa é a minha primeira resenha de maquiagem aqui do blog, então espero me sair bem. Quando vi esse rímel no folheto da avon fiquei maluca pra comprar, porque ele promete alongar os cílios devido ao seu aplicador com 1000 cerdas que "penteia" desde os cílios mais pequenos até os mais longos, dando assim um aspecto de maior volume.

A embalagem:
 Eu gostei muito da embalagem, ela é bem anatômica, é mais grossa em cima e vai afinando para baixo, é bem legal de manusear, por fora vem o nome do produto um detalhe em metal e o mais importante, vem a etiqueta no "bumbum" do rímel, falando a sua cor e a quantidade de produto, só faltou a data de validade viu avon.
PS: é muito importante você ter a data de validade impressa no seu produto, porque quase ninguém tem manias de guardar embalagens de produtos de beleza, então outras marcas estão trabalhando com a data impressa no próprio produto.

O aplicador:

 Confesso que esperava um aplicador bem maior, foi meio "broxante" quando abri esse rímel e vi esse aplicador minusculo, que é quase da mesma espessura do cabo,ele é branco, e eu ainda não contei mas acho que tem as 1000 cerdas prometidas sim, só não gostei do tamanho mesmo.

Passando o produto:


Bom da pra perceber a diferença né, ele deixa os cílios bem mais escuros e como eu falei ele "penteia" bem, facilitando pegar aqueles cabelinhos que ficam bem rente a raiz, mas por sua consitência ser bem fluida mesmo você tem que tomar cuidado de tirar um pouco antes de passar, porque senão acontece o que aconteceu comigo na foto, os cílios grudam um no outro. Diz na embalagem que ele é a prova de água, essa informação procede porque tenho dificuldade de tirar ele até com demaquilante.

Resultado:
O rímel da avon foi aprovado, porque realmente separa bem os cílios e dura bastante, mas passou "raspando" por conta do tamanho do aplicador.


Bom gente é isso ai, criticas, elogios, sugestões de post é só comentar ai embaixo, ou curtir a pagina do blog no facebook.


http://www.facebook.com/pages/Parada-chic/149893751746484?ref=tn_tnmn


bjus lindas =)





Share this:

CONVERSATION

1 comentários:

  1. O blog dessa mulher tá muito chic Gente, parabéns meu amor pelo blog espero ter comentários seus no Biogames te amo infinitamente.

    ReplyDelete

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.