look's Ano novo!

 Você é daquele tipo que logo depois do natal já fica pensando na roupa do réveillon? Poisé eu #soudessas e a ansiedade ainda vai acabar me matando, mas enfim, é bem legal você pensar no seus looks com antecedência, porque se faltar alguma peça chave, ou aquele acessório que vai "fazer" o look, você ainda vai ter um tempo de comprar, e até de encontrar coisas novas por ai.
 Eu preparei 5 looks com as principais tendências desse ano, e procurei por peças que fossem adequadas a qualquer tom de pele e também a qualquer tipo de corpo,espero que vocês gostem e vamos aos looks.

Look 1:

Nesse look eu resolvi apostar na tendência floral, que combina muito bem com as meninas mais românticas, e para montar o visual escolhi peças em tons de rosa e dourado, pra dar aquele ar de princesa sabe? O vestido tem saia em "A"  ou seja não vai marcar uma eventual gordurinha que você tenha, o bojo desenhado também ajuda a dar forma aos seios, e se você for gordinha e não gostar muito dos seus braços use um bolerinho por cima e tudo se resolve.

Look 2:


Particularmente eu adoro esse tipo de combinação, o nude fez sucesso esse ano, e não é pra menos né gente, é elegância pura, neste look escolhi essa bermuda mais clássica, essa blusa com um animal print bem discreto e elegante, o sapato é um capitulo a parte, ele é texturizado e dá a impressão de estar "podrinho"o que fica lindo com o salto e a meia pata dourada, pra esse look indico uma make bem neutra, você pode caprichar no olhos e ir de bocão nude, não tem como errar.

Look 3:

Esse look, é pra você que vai passar o ano novo curtindo uma baladinha com os amigos,e é o único que não vai cair muito bem em meninas gordinhas,por conta do brilho do vestido. È um look bem brilhoso e é para as meninas que não tem medo de chamar atenção, o posto forte é o sapato que além de ser lindo é todo em veludo e tem esse lacinho que dá total feminilidade ao visual.

Look 4:


Esse é o meu preferido, é para as meninas que não tem medo de ousar e que carreguem bem essa tendência que é o color block, nesse look eu escolhi o amarelo da saia do vestido e o roxo, a dica aqui é sempre ir mesclando as cores, mais com muito bom senso, use cores que combinem entre si, a carteira é o ponto forte desse look, pois nela agente tem a mistura das cores que estão sendo usadas, de make eu aconselho a fazer um roxinho esfumado, fica perfeito.

Look 5:



Gente esse look é para as moças elegantes que frequentam este blog, eu escolhi uma saia longa branca, para combinar uma blusinha de seda em tom de dourado, que pode ser usada para dentro da saia, ou para fora, se você escolher a ultima opção aconselho a usar um cintinho básico por cima. Escolhi um brinco dourado e um bracelete em madeira com acabamento também em dourado, para make eu aconselho um olho esfumado dourado e preto, meninas esse look pode ser usado para a praia, basta substituir o salto por uma rasteirinha ou uma sapatilha básica.

E ai gente, gostaram dos looks? qualquer dúvida, critica ou sugestão é só comentar aqui embaixo, ou curtir a página do blog.

beijos e feliz ano novo

Share this:

CONVERSATION

11 comentários:

  1. legal, e eu q vou passar na praia? vou por um salto desse?

    Não da né?

    coloca uns looks mais leves ...

    ReplyDelete
  2. Você pode adpatar o da saia longa substituindo o salto por uma rasteirinha =) obrigada pela visita

    ReplyDelete
  3. qual é o nome do teu polyvore, pra eu te seguir? adorei os looks!

    ReplyDelete
  4. Nossa Carla não sabia que tinhas um blog.
    Ele é ótimooo,parece que advinhaste.Estava mesmo indecisa em o que usar no ano novo.
    É muito bom o seu blog,agora vou sempre seguir.
    bom gosto,parabéns=]

    ReplyDelete
  5. o nome do meu polyvore é parada chic, o nome do blog, comecei agora, para falar a verdade ,comecei exatamente para este post, que bom que gostou, obrigada pela visita

    ReplyDelete
  6. rebecaaaaaaa hauhauhaua que bom que gostou amor,espero que tenha gostado dos looks e tenha se decidido em qual usar =) fico feliz com a tua visitinha bju

    ReplyDelete
  7. AMEIIII, UM MAIS LINDO QUE O OUTRO, QUANTO BOM GOSTO!
    PARABÉNS

    ReplyDelete
  8. As dicas estão muito boas! Só senti falta de um look para quem vai curtir a virada na praia.

    ;)

    ReplyDelete
  9. oi letícia, poisé esqueci na hora de fazer, fica pra proxima, obrigada pela visita =)

    ReplyDelete

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.