Papo de amiga: Marian Keyes






Oi meninas, como estamos hoje? vou inaugurar uma nova tag no blog que vai ser " Papo de Amiga" onde vou falar de coisas maravilhosas que eu descubro por ai, pode ser aquele shampoo maravilhoso, aquele site baratééérrimo, ou no caso de hoje aquela escritora que você tem que conhecer.
Vou "apresentar" pra vocês a Maryan Keyes que é uma escritora irlandesa que já vendeu mais de 22 milhões de exemplares no mundo, e seus livros foram traduzidos para 32 idiomas , é graduada pela Dublin University em direito, mas nunca exerceu essa profissão, morando em Londres  trabalhou como garçonete e também em vários escritórios.
Passou  por muitas dificuldades, e nessa época começou sua luta contra o alcoolismo, o que culminou em uma tentativa de suicídio, que graças a Deus deu errado, e depois de todas as adversidades ela alcançou o sucesso como escritora. Seus livros exploram o universo feminino com muito humor e leveza, o que contrasta com o tema central dos livros que são sempre assuntos delicados como luto, depressão pós-parto e até violência doméstica, o que permite uma maior identificação do leitor com as suas obras.
 Alguns de seus livros ainda não foram publicados no brasil, mas se você sabe ler em inglês, ou tá afin de treinar sua leitura você pode tentar comprar pelo Ebay né. Uma outra caracteristica bem marcante são as capas super lindas dos livros, olha só:


Agora olhem só a surpresa, este post está agendado desde dezembro, e eu ia coloca-lo no ar ontem, mas pra quem não sabe, ontem foi meu aniversário então não tive tempo...maas olha só o que eu ganhei daa minha irmã:








 Pirei né gente, já li o primeiro capitulo e posso dizer que vou ler todo o livro muito rápido, é uma leitura bem leve e agradavél.
Bom meninas, espero que tenham gostado do nosso papo de hoje.

bjus , Ana carla

Share this:

CONVERSATION

4 comentários:

  1. É por essas e outras que somos amigas.... gostamos das mesmas coisas mesmo sem saber... haauhaauahau.... adooooro os livros delaaaa... ;)

    ReplyDelete
  2. mentira? ahuahauhauhauhaua ai amiga é verdade, tu tens algun?

    ReplyDelete
  3. Oi carla! Gostaria de saber onde que poderia comprar algum desses livros. Obrigado

    ReplyDelete
  4. oi, olha foi até um erro pq eu ia colocar os links no post, mais você pode comprar no site da Americanas, ou no do Submarino, é só ficar de olho pq quando esses livros chegam eles acabam muito rápido =)

    ReplyDelete

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.