Parceria + promoção

Oi minhas lindezas, geeente trago uma novidade bafÔônica pra vocês, e que me deixou muito muito muuuito feliz mesmo,eu sempre procuro, e visito muitas lojinhas pela internet, e foi nessas minhas andanças que encontei a loja "Bora Colega" só o nome já me chamou atenção, entrei e quase morro...sabe aqueles produtos importados mega caros que você pensa: " ai nossa...nunca vou poder comprar isso" poisé, eles estão lá, e sabe qual a melhor parte? estão com preços suuuuper amigavéis, e quer uma outra noticia boa? A loja aceita cartão amiga e parcela tudo em até 12x ( Se joga e parcela gataa).
Mas as boas noticias não acabaram, eu entrei em contato com a karol, e o nosso blog tem seu primeiro parceiro,  gostaria muito de agradecer a karol por acreditar no meu trabalho como blogueira, e gente, você que tá loka loka loka pra se jogar nos produtos da Bora Colega lembre-se de usar o código PARADACHIC para ganhar um super desconto.
Dá só uma olhada na promoção que tá rolando por lá:




Se joga amiga e não esqueça do código PARADACHIC

Ana Carla

Share this:

, , , , , , , ,

CONVERSATION

0 comments:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.